Assista Lói Cúrcio no Youtube

Mensagem de Páscoa para Você

18 abr 2014

Oi Gente, tudo bem com vocês?

Hoje é sexta-feira santa e logo será domingo de Páscoa. E como estava meio introspectiva desde que acordei, só com meus pensamentos e meu amado Jesus no coração e mente, logo, Ele me incomodou para compartilhar com vocês essa breve mensagem. 

verdadeirapascoa2

Páscoa significa passagem. Nela comemoramos a ressurreição de Jesus Cristo, já que hoje, na sexta-feira santa, celebramos a sua “morte”. A Páscoa é uma das datas mais importantes do nosso calendário. Atualmente tornou-se uma data tão comercial, que poucos lembram ou conhecem seu verdadeiro significado. Para alguns é apenas uma troca de chocolates e presentes, não é mesmo?!

Precisamos lembrar não somente nesta data, mas em todos os dias do ano, o verdadeiro significado da Páscoa. Segundo Isaías no capítulo 53 e versículo 5, “Ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades.” Deus quer nos libertar da escravidão do pecado e por isso, enviou seu Filho, Jesus Cristo, para que “todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha vida eterna”, segundo João capítulo 3 versículo 16. Vida essa que foi conquistada com sangue “porque Cristo, nossa Páscoa, foi sacrificado por nós”, segundo 1 Coríntios capítulo 5 versículo 7.

Caso ainda não tenha recebido a Cristo como salvador, apresse-se, pois segundo a escritura, em Isaías capítulo 55 versículo 6, “buscai o Senhor enquanto se pode achar; invocai-o enquanto está perto.”

Aproveitemos este momento, fazendo uma imersão, libertando-nos assim do que não tem mais sentido e preparando-nos para renascer para uma vida melhor, renovando nossos votos de fraternidades na fé e na religião, que nada mais é do que “religar-se com Deus.

“Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha coda, e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo.” Apocalipse capítulo 3 versículo 20.

Nesta Páscoa, eu desejo que a paz e o Espírito de renovação estejam presentes em nossos corações, abrindo novos caminhos, outras possibilidades e trazendo a certeza de que uma nova etapa muito mais próspera e abundante se inicia através da vida do nosso amado Jesus Cristo.

 

Bom feriado a todos e uma Feliz Páscoa!

Beijos, lambeijos e fique com Deus, Lói
Post Anterior
Cinema: Filmes para Você Assistir
Próximo Post
Meus Ovos de Páscoa
Este blog ama comentários! Escreva o seu. =D

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado. Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
2 comentários
  1. Hítina Johnson  20/04/2014 - 16h:37

    Esse video é lindo!! E de uma forma simples mostra o verdadeiro significado da Páscoa. Que o senhor Jesus Cristo com sua ifinita bondade venha trasnbordar o seu lar de amor, paz e alegria Loi, vc é uma pessoa abençoada por Deus. Um grande beijo no seu coração!!

    • Resposta da Lói Cúrcio  21/04/2014 - 02h:43

      Oi Hítina, tudo bem? Nem fale, quando estava escrevendo o post pedi a Deus algo realmente impactante para poder postar tudo, né? Não apenas uma figura, e aí quando fui no Google Ele me mostrou esse vídeo que me fez sorrir e chorar ao mesmo tempo. Lindo e emocionante, né? Amém Flor! No de nós todos, né?! Deus é bom! Perseveremos que Ele é e tem sempre o melhor para nós. Bju grande e muito obrigada por vim aqui ler o post, assistir ao vídeo e comentar. Deus superabunde sobre a sua vida amada.

Dica da Lói
  • Deixe o bigode do seu cachorro branco já! SÓ DICAS TOP!
    Pelos encardidos com aparência de sujos? Calma que tem solução! Listei 8 dicas imperdíveis para o seu dog ter pelos claros e limpos!
    Quer saber mais? Clique aqui ou veja lá no meu instagram @loicurcio!
Mensagem da Semana

Quando as coisas não fizerem mais sentido e nada mais prender você, não tenha medo de trocar o roteiro. Você só descobre novos caminhos quando muda a direção.

O que você acha do LC?
Amo o seu blog, já aproveitei muitas dicas que me ajudaram com minha filhotinha, ela…
Tenha o cachorro dos seus sonhos
Para aprender,
se inspirar,
se amar
e ser feliz!