Assista Lói Cúrcio no Youtube
Maquiagem

Testei O Maybelline Dream Touch Blush Peach | Blush Em Mousse Na Cor Pêssego

01 jun 2017

Para quem busca um blush mais natural e ao mesmo tempo duradouro, o blush cremoso é a melhor opção, pois deixa as bochechas com um acabamento fresco e super discreto, tipo rubor natural, só que não, rs! E hoje vim resenhar para vocês meu blush em mousse queridinho na cor pêssego, o Maybelline Dream Touch Blush Peach que uso desde 2015. <3

Apesar de não ser mais novidade e tendência, eu decidi resenhar para vocês porque é um produto que tem outras utilidades além de blush e cá entre nós, tem seu valor, né? Quem tem pele mista ou oleosa e já testou, sabe do que estou falando! <3

O que a marca diz sobre o produto

Blush cremoso. Com um acabamento leve, natural e iluminado, se funde a pele, dando cor por longa duração. A fórmula, com uma fusão de ingredientes hidratantes, garante que a pele não fique com um aspecto oleoso. Prático, Dream Touch Blush, de Maybelline, pode ser aplicado facilmente com as pontas dos dedos. Sua pele fica naturalmente corada, com um ar saudável.

Modo de aplicar

Aplique com a ponta dos dedos, espalhando o Blush em movimentos circulares sobre as maçãs do rosto ou com um pincel adequado para uma maquiagem mais elaborada.

Benefícios

Sua pele fica naturalmente corada, com um ar saudável.

Como podem ver pelas imagens acima, a cor Peach tem tom de pêssego, como o próprio nome já diz. A cor é bem suave, logo precisa construir camadas pra intensificar a coloração.

A textura desse blush é em mousse e tem toque macio. É uma delícia aplicar ele na pele! <3

Ele tem acabamento natural e é levemente luminoso.

Por ele ser cremoso e de longa duração, a durabilidade dele é ótima. Esse é um daqueles itens de maquiagem que dura vidas, uma vez que rende muito um pouquinho de produto.

Eu costumo aplicar com leves batidinhas nas maçãs do rosto, lábios e olhos inclusive. Ele é multiuso para mim. <3

A minha maior dica para ele fixar e durar horas, é ir levantando camada por camada até chegar no tom desejado. Depois aplicar um pó translúcido para firmar ainda mais no lugar. Se preferir, pode usar um blush em pó (compacto) de mesmo tom por cima ou similar também. Sério! Esses 3 truques fazem toda diferença quanto se trata desse blush em mousse e de qualquer outro em creme.

A embalagem é em potinho de vidro e tampa plástica rosqueada, então se cair já foi! Em contrapartida é prática de manusear e segura de carregar, pois ocupa pouco espaço na bolsa e evita desperdício. <3

O Maybelline Dream Touch Blush Peach vem com 7,5g de produto e vocês encontram em lojas de departamento de cosméticos e até farmácias por em média R$49,90.

Avaliação do Produto
Psiu! Comprei esse produto.

Me contem, vocês gostam de blushes cremosos ou preferem os em pós?

Beijos e lambeijos, Lói Cúrcio
Post Anterior
Resenha: Ração Premier Ambientes Internos Castrados Cães Adultos Raças [...]
Próximo Post
Resenha: Ocucan Gotas Para Cães E Animais | Solução [...]
Este blog ama comentários! Escreva o seu. =D

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado. Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
Dica da Lói
  • Deixe o bigode do seu cachorro branco já! SÓ DICAS TOP!
    Pelos encardidos com aparência de sujos? Calma que tem solução! Listei 8 dicas imperdíveis para o seu dog ter pelos claros e limpos!
    Quer saber mais? Clique aqui ou veja lá no meu instagram @loicurcio!
Mensagem da Semana

Quando as coisas não fizerem mais sentido e nada mais prender você, não tenha medo de trocar o roteiro. Você só descobre novos caminhos quando muda a direção.

O que você acha do LC?
Amo o seu blog, já aproveitei muitas dicas que me ajudaram com minha filhotinha, ela…
Tenha o cachorro dos seus sonhos
Para aprender,
se inspirar,
se amar
e ser feliz!