Assista Lói Cúrcio no Youtube
Dogs da Lói

Como é Ter DOIS FILHOTES em Casa (Apartamento)

21 nov 2014

Oi, Gente!

Já faz um tempinho que vocês me pediram esse vídeo e hoje vim contar para vocês detalhadamente como é ter Dois Filhotes em casa, para ser mais específica, em apartamento. Pois é, sei que muitos de vocês acham que eu moro em Casa (bem que eu queria, mas está difícil achar uma legal aqui em SSA), só que moro em Apartamento. Para mim a diferença é só no espaço, já que os cuidados, educação, higiene, etc, continua igual, né?! Aproveita e segue aí o Instagram da Turminha: @dosgdaloi e se inscreva no Canal clicando aqui! 

Legenda05

Legenda03

Vídeo citado acima:

Favicon Patinha Pink O que TER e o que COMPRAR para a chegada do FILHOTE em casa! (Cachorro/Cão/Dog/Pet)

Me contem: Quantos Pets vocês tem? Moram em casa ou apartamento?

Beijos e lambeijos, Lói Cúrcio
Post Anterior
Dermage Improve C Olhos | Gel Fluido Antirrugas Roll [...]
Próximo Post
Bate Papo Sobre Cão/Dog/Animal/Pet Guloso | Shihtzu Macho
Este blog ama comentários! Escreva o seu. =D

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado. Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
10 comentários
  1. Sabrina  22/11/2014 - 12h:57

    Lói estou muito feliz com sua volta, sei que você passou por uma tempestade mas um lindo dia de sol está por ai 🙂 amei ver esse vídeo pois estou nessa situação, minha princesa teve 3 filhotinhos, minha família nao aceitou que eu ficasse com os três infelizmente, mas acabei ficando com um macho (louis) e uma fêmea ( Maria flor)…ta sendo muito difícil, mas muito recompensador.
    Lói você poderia compartilhar com a gente como é ter um filhotinho macho, pois essa ta sendo a minha maior dificuldade, pois nunca criei nenhum macho, principalmente pq moro em apartamento, minha mãe lutou muito pra eu nao ficar com esse filhote e sim só com a fêmea, mas prometi que vou conseguir educa-lo…e isso está me deixando aflita pois nao posso e não quero de maneira nenhuma me desfazer do meu filhote, pois ja amo muuuito, hoje eles estão com 2 meses!
    Fica com Deus, e que você possa sempre continuar passando alegria com os seus vídeos…
    Beijoos!!!

    • Resposta da Lói Cúrcio  22/11/2014 - 21h:08

      Oi Sabrina! Eu estava com saudades de gravar e papear com vocês. Amo tudo isso! Fico feliz que tenha gostado do vídeo. Tenho muitas dicas para compartilhar, se eu pudesse teria vídeo todos os dias, mas é corrido e complicado, pois tenho dois trabalhos e ainda os 6 Dogs, né?! Só Jesus na minha causa. Vou orar por vc, Deus há de abençoar sua escolha Flor. E quanto a seu pedido e dúvida, eu entendo perfeitamente, tô sofrendo com o Lúi, ele tem me dado uma canseira, mas eu não desanimo, amo ele e sei que ele irá melhorar, tudo é questão de tempo, amor e paciência. Nem todos machos e fêmeas são iguais, isso é fato. Depende muito de nós como educar eles, criar. Vou gravar um vídeo falando das diferenças entre macho e fêmea filhote e aí vou abordar dicas separadas de como educar o macho e fêmea de acordo minhas experiências com eles. Espero te ajudar com as dicas, viu?! Bju grande e obrigada pela visita. Seja sempre muito bem-vinda.

  2. Juliana  24/11/2014 - 17h:18

    A minha pequena ta dando trabalho pra comer, ela qer comer tudo de uma vez só, vai engolindo td dpois engasga, outro dia ela ficou horas engasgada e vomitando, to tentando ensinar a ter calma na hr de comer, mais ta meio dificil, ela fica querendo comer a ração dos grandes tbm, c puder me dar alguma dica, agradeço Bjos Lói :*

    • Resposta da Lói Cúrcio  24/11/2014 - 18h:08

      Oi Juliana, tudo bem? Vixe! Tem que ir dando aos poucos e em grãos separados no prato como disse no último vídeo Flor. Os daqui nunca vomitaram, nem Marley nem Lúi, graças a Deus. Mas sempre é uma luta quando o Lúi vai comer. A dica que dou eu dei nos vídeos, você viu?! Não dê comida com os outros, dê separado e se for o caso prenda ela e distraia, lembrando que sempre que ela olhar e rosnar e tal querendo mais comida ou dos outros você se posiciona com o “não” firme e agudo, viu?! Dica: Amoleça a ração no azeite e dê para ela ou de repente com água morna, para evitar que ela se engasgue como com o caroço seco, causando algum dano pior. Espero muito ter ajudado. Qualquer coisa conte comigo. Bjus e Deus abençoe vocês.

  3. Maria Eduarda  24/11/2014 - 18h:49

    Lói,toda vez que eu pego um cachorro filhote minha mãe manda embora,só por eles choram.
    Um cachorro filhote fica chorando nos primeiros dias em casa?

    • Resposta da Lói Cúrcio  26/11/2014 - 05h:01

      Oi Maria Eduarda, tudo bem?! Sério?! Que triste isso. Pois chorar é uma forma que eles tem de falar e representar seus sentimentos. Sim, choram um pouco ou muito no início. Isso depende muito de cada um. Pois tudo é desconhecido para ele, então ele tem que ir se acostumando aos poucos, inclusive com vocês, sabe?! Paciência e amor é o segredo. Espero que sua Mãe melhore isso. Senão, será complicado adotar ou ter um peludinho por aí. Bjus

  4. Marina  26/11/2014 - 22h:29

    Lói, eu mandei tosar minha cachorrinha na tosa bebê e ficou muuito curto, você sabe de algum produto que estimula o crescimento dos pelos? Obrigada!

    • Resposta da Lói Cúrcio  27/11/2014 - 05h:54

      Oi Marina! Vixe, não sei Flor. Mas veja se encontra algum shampoo próprio que ajuda nos crescimento. Bjus e espero que cresça logo os pêlos. Mas por experiência própria, dê uma semana que já verá um crescimento, rs. Bjus

  5. roberta  14/08/2015 - 18h:34

    own que fofos eles… amei os seus filhotes.

    • Resposta da Lói Cúrcio  15/08/2015 - 15h:51

      Obrigada, Roberta! <3

Dica da Lói
  • Deixe o bigode do seu cachorro branco já! SÓ DICAS TOP!
    Pelos encardidos com aparência de sujos? Calma que tem solução! Listei 8 dicas imperdíveis para o seu dog ter pelos claros e limpos!
    Quer saber mais? Clique aqui ou veja lá no meu instagram @loicurcio!
Mensagem da Semana

Quando as coisas não fizerem mais sentido e nada mais prender você, não tenha medo de trocar o roteiro. Você só descobre novos caminhos quando muda a direção.

O que você acha do LC?
Amo o seu blog, já aproveitei muitas dicas que me ajudaram com minha filhotinha, ela…
Tenha o cachorro dos seus sonhos
Para aprender,
se inspirar,
se amar
e ser feliz!