Que saudade que eu estava de gravar vídeos!!! Que saudade de vocês!!! Para quem acompanha o blog e o canal percebeu que eu dei uma “sumidinha” daqui esse ano de 2017, ou seja, janeiro não dei as caras, né? Pois bem! Eu tirei férias do mundo virtual esse primeiro mês do ano, estava precisando descansar um pouco e me desligar, sabe? Porém confesso que os compromissos e correria da vida pessoal, familiar, profissional… não pararam (se é que vocês me entendem!). Mas vamos a boa notícia. A partir da semana que vem o canal e blog voltam a programação normal e com muitas novidades para vocês. Teremos vídeos novos nas segundas, quartas e sextas-feiras. E aqui no blog posts diários. Fiquem ligados(as)! No vídeo de hoje contei tudo detalhadamente e mostrei as Meninas (minhas Shih Tzu) para vocês mataram um tiquinho da saudade, rs.
Agora quero saber, qual vídeo ou post você quer ver por aqui?
- Gostou?!
Compartilhe: - Google Plus
- We Heart It
bateu mais forte!
Prezada, Lói Cúrcio:
Eu me chamo Ana Patricia e gosto muito de assistir os seus vídeos. Sou apaixonada pelas suas cachorrinhas, são lindas, muito fofas.
O meu motivo do contato é primeiramente parabenizá-la pelo seu canal do youtube e também querer saber um pouco mais sobre essa raça de cachorro que tanto amo., Queria saber se é muito trabalhoso ter um shih tzu? Pergunto isso, pois eu gostaria de adotar um filhote dessa raça. Mas eu me sinto muito insegura, acho que não vou ser uma boa mãe para minha cadelinha tanto quanto você. Pois moro em um apartamento muito pequeno, fico ausente de casa por cerca de 6 horas, e já tive duas experiências com filhotes de cachorros de outras raças que não foram boas e me deixaram muito triste. Primeiramente eu ganhei de meu marido um filhote de Dachshund, o salsinha, como eu era iniciante não conhecia a raça do cachorro, ele latia muito, não consegui ensiná-lo a fazer suas necessidades no lugar certo e destruía a casa inteira com suas mordidas. Ficamos com ele por 2 meses logo descobri uma família interessada em adotá-lo e eles tinham uma casa e crianças que podiam dar uma vida melhor do que eu poderia oferecer. Na época fiquei muito deprimida, sentindo incapaz e com saudades da minha pequena preta. Passou um tempo, me deu uma grande vontade de ter um cachorrinho novamente, mas dessa vez pesquisei uma raça, e me simpatizei com Maltês. Mas novamente fiz tudo errado, o cachorro latia muito e chorava muito alto todas as noites, não conseguia dormir nem eu, nem meu marido e nem os vizinhos. Eu chorava junto com a filhote, pois achava que eu estava maltratando a mesma retirando ela de sua família. Então, depois de 2 semanas com ela a devolvi para sua mãe.
Escrevendo para você, já percebi que com certeza eu não tenho o perfil para ter um cachorro. Gostaria muito em ter uma companhia em casa comigo, pois me sinto muito sozinha e por vezes muito deprimida. Mas não tenho perfil e muito menos tempo para dedicar a esses anjinhos.
Portanto, continue postando vídeos sobre suas princesas, pois ajuda pessoas como eu, incapazes de cuidar de filhotes, a se sentirem um pouco melhor, porque em um momento me sinto fazendo parte da vida de vocês.
Um forte abraço!
Patricia
Oi! Obrigada pelas palavras. =D
Aqui já tem vídeos falando sobre a raça Shih Tzu… vale a pena assistir para melhor conhecer a raça, personalidade…
Mas entenda que um cachorro é um “filho” e nem todos são iguais, mesmo lendo sobre a raça. Tudo vai depender de você, da sua educação, adestramento, do tempo gasto com ele, entende?
Não existe cachorro pronto, você o molda!
Pense nisso.
Olá Lói, conheci seu canal a pouco tempo eu tinha 3 Yorkshire Terrier uma pequena família o pai, mãe e a filha dia 16/01/18 perdi a mãezinha que hoje esta no céu com Deus, mais meu coração sangra e você mudou tudo em relação aos cuidados com meus bichinhos eu achava que cuidava muito bem até conhecer você, percebi que a alimentação em relação a petiscos precisava ser mais
Oi. Que lindo! Obrigada por seu comentário e relato. Fico muito feliz em ter te ajudado!
Olá Lói, conheci seu canal a pouco tempo eu tinha 3 Yorkshire Terrier uma pequena família o pai, mãe e a filha dia 16/01/18 perdi a mãezinha que hoje esta no céu com Deus, mais meu coração ainda sangra de saudade e você mudou tudo em relação aos cuidados com meus bichinhos eu achava que cuidava muito bem até te conhecer, percebi que a alimentação em relação a petiscos precisa ser mudada e já fiz isso e os cuidados com a saúde, você me ajudou muito e quero agradecer por gravar os vídeos ensinando como cuidar dos nossos pequenos, eu gostaria de encontrado você antes mas sei que tudo tem um tempo certo, então receba minha gratidão. um abraço
Oi, bem-vinda!!!!!
Fico feliz em ter te ajudado.
Volte sempre que precisar.
Bjus