Você sabia que existem medicamentos homeopáticos para tratar diversas enfermidades pets? Pois é, a veterinária tem se desenvolvido muito nos últimos anos, e a homeopatia que visa cuidar o animal doente, independentemente do mal-estar que o acomete foi um dos grandes avanços da medicina veterinária. Para quem não sabe o que é e para que serve um medicamento homeopático, ele irá provocar um estímulo na energia vital do pet, levando assim seu organismo a se curar por si só. Sendo assim, qualquer doença física ou mental/comportamental poderá ser tratada de forma eficaz pela homeopatia, inclusive as incuráveis.
Hoje eu vim falar para vocês do Fator Pro Imune Pet da Arenales que conheci há pouco tempo. Ele é um medicamento homeopático auxiliar para o aumento da digestibilidade e imunidade em cães e gatos.
A Arenales Homeopatianimal é uma empresa brasileira, que há 18 anos atrás iniciou suas atividades com o objetivo de controlar e prevenir patologias, redução de custos, evitar resíduos em produtos animais e minimizar o impacto ambiental, através das medicações homeopáticas. São mais de 130 medicamentos que tratam e previnem endoparasitos, ectoparasitos, acelera o desenvolvimento, combate a infecções, entre outros benefícios para: Cães, Gatos, Aves Ornamentais e de postura, Peixes ornamentais e de produção, Bovinos, Equinos, Caprinos, Ovinos e Suínos.
O que é e indicações
O Sistema de Terapia Arenales Fator Pro Imune Pet é indicado como medicamento homeopático auxiliar para o tratamento de Afecções Cutâneas, atopias (alergias), dermatites, micoses e sarnas em Cães e Gatos. Assim como na digestibilidade.
Como Funciona
É administrado por via oral. Os glóbulos podem ser dados diretamente na boca do animal ou na água e até mesmo comida. Não tem gosto nem cheiro. O pet come achando que é até petisco, rs.
Benefícios e RESULTADOS
- Promove um melhor aproveitamento do alimento de forma a ampliar a conversão alimentar e ativa os mecanismos de defesa do organismo.
- Age também como medicamento complementar aos tratamentos de afecções cutâneas, com etiologias decorrentes de reações alérgicas (atopias), dermatites, micoses cutâneas ou anexos, afecções parasitológicas da pele, como sarna sarcóptica ou demodécica.
- Não apresenta risco de intoxicação para a pessoa que irá manipulá-lo e nem para os animais que entrarão em contato com o produto.Atende as boas normas de fabricação e qualidade dos medicamentos de uso veterinário.
Quando comprei esse produto foi pensando nas alergias variadas das Meninas (minhas Dogs), pois para quem não sabe, muitas das alergias e probleminhas de saúde dos animais no geral estão associados a imunidade. Mas confesso que só usei esse frasco, porque esse produto é muito difícil de achar em casas veterinárias e petshop.
No geral não tenho nada contra o produto, é tranquilo de dar e natural. Porém o resultado visível desse tipo de medicamento você só consegue visualizar após algumas ou muitas semanas de uso. Mas cá entre nós, pelo tempo que usei ele não vi resultados quanto a defesa do organismo delas, muito menos quanto as alergia e dermatites. E apesar de se tratar de um remédio homeopático eu achei o preço dele bem salgado, nada acessível a muitas pessoas que gostariam de tratar seus pets, né? Ele custa R$64,79 na própria loja da marca.
Quero saber, vocês já deram medicamento homeopático ao pet de vocês?
- Gostou?!
Compartilhe: - Google Plus
- We Heart It
bateu mais forte!
Tenho uma gata persa exótica que a menos de 2 meses começou aparecer umas bolas no pescoço e na cabeça que se tornam feridas grandes. O veterinário tratou com antibióticos, antiinflamatórios, pomadas etc, até que desapareceu. Agora está voltando novamente. Ela se coça na região e acaba machucando. Gostaria de saber se esse medicamento ajuda, pois acredito que a imunidade dela pode estar baixa onde ocorre esse processo. Alguém poderia me ajudar? Não sei oque fazer.
Oi. Poxa que triste. Leve em um dermatologista pet, ele vai ajudar mais. Ela deve está com alguma alergia especifica e tratar usando essas medicações fortes constantemente não é bom pra ela. Melhoras aí!