Oi, Gente!
Lidar com o luto é realmente difícil, dói demais. Seja com a perda de uma pessoa próxima ou bichinho de estimação. Não importa! A dor é real. E infelizmente todos nós vamos passar por essas perdas ao longo das nossas vidas. Logo, cada um acabará desenvolvendo seu modo e jeito de superar a dor da perda e do luto, né mesmo? Só que como recebo muitos, muitos mesmo emails, comentários sobre a dificuldade e sofrimento que tem sido para vocês lidar e superar a morte do animalzinho de estimação, hoje eu vim compartilhar a minha experiência no geral e especial com a morte de 3 cachorros em menos de 1 ano. Espero de coração ajudar quem está passando por esse momento. Força, foco e fé que tudo vai dar certo, viu? Aproveita e se INSCREVA no Canal se ainda não for INSCRITO, é só clicar aqui! Assim receberá todo o conteúdo em primeira mão e assistirá primeiro aos vídeos, além de me ajudar muito na divulgação do meu trabalho para mais e mais pessoas. ?
E vocês, tem algum conselho especial com base nas experiências de pessoas com as perdas? Comenta, aí!
- Gostou?!
Compartilhe: - Google Plus
- We Heart It
bateu mais forte!
Olá, realmente é muito difícil superar uma perda. Perdi meu Joca era um Pug a 1 mês dia 22/08/18, com apenas 3 anos. Era nossa alegria. Para minha esposa e meus pais… Estamos tentando superar, mas é inevitável não deixar de pensar nele e nos últimos momentos dele conosco. O Joca faleceu com uma infecção no fígado que se espalhou. Culpei veterinária, eu, as pessoas que trabalham comigo, pois no dia dos pais perguntaram quem era pai de bichinho eu me manifestei e mandei uma foto, no dia seguinte ele começou a ficar mal… Bom tudo isso que falou no vídeo é o que eu e família estamos vivendo – a negação, os porquês, e se eu fizesse isso ou aquilo… Bom a dor está presente, espero que realmente passe isso e que possamos ficar em paz, é uma angústia constante.
Agradeço pelas palavras, estava procurando com YouTube “como superar a perda de um cachorro” e achei seu vídeo.
Att Jefferson
Oi. Poxa, sinto muito por sua perda também. Só quem ama entende.
Eu entendo sobre a culpa e tudo mais. Dói sim, mas passa. Se culpar ou culpar alguém não adianta. Você fez o melhor e além do mais Deus é soberano, era a hora dele ir.
Fica bem e forças!
Grande abraço.