Assista Lói Cúrcio no Youtube
Leitura

Bate Papo: Sumiço, Morte de Lúi e Marley, Saúde Molly…

07 abr 2015

Oi, Gente!

Quanto tempo… Finalmente um vídeo novo no ar atualizando vocês de tudo. Acredito que o mesmo dispensa comentários, então apertem o play! Aproveita e se INSCREVA no Canal se ainda não for INSCRITO, é só clicar aqui! Assim receberá todas as atualizações e assistirá primeiro aos vídeos. 

bate-papo-sumico-morte-de-lui-e-marley-saude-molly

Legenda05

Legenda03

E desde já muito obrigada pela compreensão e apoio de todos.

Beijos, lambeijos e fique com Deus, Lói
Post Anterior
Os Cães, Cachorros, Animais, Bichinhos De Estimação Vão/Irão Para [...]
Próximo Post
Mimos Recebidos e Concurso Cultural da Tinydeal
Este blog ama comentários! Escreva o seu. =D

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado. Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
10 comentários
  1. cotrimsilvia@hotmail.com  07/04/2015 - 19h:59

    eu ti descubri fas pouco tenpo ,+ ja ti adoro, amo seu vidios e seus comentarios bjs

    • Resposta da Lói Cúrcio  26/04/2015 - 01h:47

      Que amor! Obrigada pelo carinho e volte sempre. <3 Fico feliz pelo seu carinho por mim e meu cantinho.

    • Resposta da Ana Julia  21/05/2015 - 19h:22

      Oii Lói , poucas pessoas tem o seu carater , podia existir mais gente assim nesse mundo , eu gosto muito de você , nos seus videos você é animada ! é também eu queria falar , essas pessoas ficam falando as coisas sem saber de você ! , Tipo querendo ganhar Ibope pra cima de tu ! você é uma pessoa de um coração enorme , da pra ver o carinho que você tem pelos seus dogs !

      • Resposta da Lói Cúrcio  22/05/2015 - 16h:19

        Oi Ana! Muito obrigada pelas palavras, elogios e carinho para com minha pessoa. Fico muito feliz por poder contar com leitoras como você. Deus te abençoe imensamente. Bju grande e obrigada pela visita. <3

  2. Amanda  08/04/2015 - 02h:06

    Oi Lói. Realmente é impossível não se sensibilizar com todo seu amor e seu carinho pelos seus dogs. Isso prova o quanto vc é especial e iluminada. Que as mãos do nosso Deus levem consolo ao seu coração, e que logo logo as tristezas virem boas lembranças. Que Deus te abençoe sempre. Bju!

    • Resposta da Lói Cúrcio  26/04/2015 - 01h:49

      Oi Amanda! Obrigada pelo carinho e palavras. Amo como filhos. Quem me conhece sabe e sente. <3
      Amém! Suas palavras me renovaram. Biju grande e volte sempre Flor.

  3. Sabrina  08/04/2015 - 04h:50

    Lói, poucas pessoas tem o seu caráter.
    Que Deus abençoe você cada vez mais é que lhe dê discernimento para lidar com comentários que não faz jus à você.
    Senti muito falta dos vídeos, mas sabia que você estava e está precisando do seu momento. Pois sei que isso não é nada fácil.
    Meu bem desejo a você que Deus entre eu seu coração e tire todas angústias e tristezas e dando lugar a alegrias!
    Quero que saiba que nos que conhecemos um pouquinho de você vamos entender qualquer decisão que você tomar…
    Beijos!!

    • Resposta da Lói Cúrcio  26/04/2015 - 01h:51

      Oi Sabrina! Obrigada. Que mensagem querida e linda sua. <3
      Esse momento meu foi importante. Eu realmente precisava. Agora estou bem, renovada, mas ainda sinto falta e saudade dos meus filhos, em especial do Lúi que é mais recente.
      Amém!!! Ele entrou, fez isso e está fazendo...
      Muito obrigada por todo apoio e carinho. De verdade!
      Deus te abençoe imensamente.
      Bjus

  4. elizabety  18/04/2015 - 22h:58

    olá Lói!!!Primeiramente gostaria de te agradecer,pois foi graças a vc eu resolvi ter um filhote da raça shih tzu,tinha as minhas duvidas sobre a raça e resolvi fazer algumas buscas,pesquisas né,sobre o assunto até que eu me deparei com seus videos,e simplesmente me apaixonei e resolvi me escrever no seu canal no youtube e te segui no face,isso tem pouquíssimo tempo,tipo 2 meses que eu comecei a te curtir e te seguir,mais isso aconteceu pois é claro,puro e transparente o seu carinho e sua dedicação por seus bichinhos. Também gostaria de compartilhar com vc a minha experiencia com o meu Marley da raça chow chow que veio a falecer no final de 2013 por envenenamento,tipo eu e minha familia fomos viajar,passaríamos mais ou menos uma semana fora de casa,mais o meu marido como iria trabalhar ficou em casa,mais antes de viajarmos lavamos o marley pro vet pra consulta de rotina e estava tudo ok com ele,super saudável,assim como as outras a marolla(pit bull) e a jujuba(dalmata),sendo que eles ficam na casa da minha mãe,pois ela tem espaço ,quintal grande e na minha casa eles não ficariam bem acomodados pois eu tinha cabado de me mudar na época,e minha casa era pequena e não acomodaria eles,mais em fim viajamos e uns tres dia depois meu marido me ligou e falou que o marley não estava bem,estava molinho,amuado,sempre deitado sem animo pra levantar, como estava tarde decidimos voltar pra casa no dia seguinte,no dia seguinte levamos mais ou menos 3 horas de viajem de volta pra casa,quando chegamos fomos direto ver oque estava acontecendo e parece,sinceramente parecia que ele estava esperando gente chegar em casa pra morrer,pois assim que ele viu a gente ,que demos o ultimo carinho ele morreu,e sabe oque descobrimos que foi um vizinho que jogou veneno pra eles,mas o marley como guloso que era foi o unico que comeu,e foi assim o momento mais desesperador da minha vida,foi uma tristeza sem fim,então com isso eu entendo bem oque vc sentiu com a morte do marley e depois do lui,pq os meus cachorros são a minha vida assim como os seus são a sua,então minha amiga é triste ,é, muito difícil retomar nossas rotina sem aquele serzinho que tanto amamos,é,mais temos que pensar que isso faz parte da vida e que se deus permitiu que isso acontecesse é pq ele tem um proposito pra sua vida,algo muito grandioso,e aos poucos ele vai operar em seus coração amenizando a dor basta que vc creia nele, que vc tenha fé,que tudo vai passar mesmo sendo difícil. Mais Jesus te ama nunca, se esqueça disso.

    • Resposta da Lói Cúrcio  26/04/2015 - 02h:27

      Oi Elizabety! Seja muito bem-vinda e muito obrigada por me acompanhar, apoiar, gostar, viu?! De coração. Coisa linda esse carinho. Espero te ajudar sempre. Cada vez mais e mais.
      Sobre sua história e seu Marley eu sinto muito. Só quem ama sabe a dor que é se despedir e perder um anjinho desses. <3
      Que maldade isso. Como um ser humano pode fazer algo do tipo, né?! Por isso amo os animais e penso que algumas pessoas que deveriam serem chamadas de bichos e não eles, seres que são puro amor e perdão. E como você descobriu isso, ele confessou?!
      Amém! Obrigada por cada palavra, carinho e por confiar e se sentir bem de vim aqui compartilhar algo tão íntimo e especial.
      Só Deus para nos abençoar e ajudar.
      Bju grande e obrigada pelo carinho de novo. Deus te abençoe e renove dia após dia.

Dica da Lói
  • Deixe o bigode do seu cachorro branco já! SÓ DICAS TOP!
    Pelos encardidos com aparência de sujos? Calma que tem solução! Listei 8 dicas imperdíveis para o seu dog ter pelos claros e limpos!
    Quer saber mais? Clique aqui ou veja lá no meu instagram @loicurcio!
Mensagem da Semana

Quando as coisas não fizerem mais sentido e nada mais prender você, não tenha medo de trocar o roteiro. Você só descobre novos caminhos quando muda a direção.

O que você acha do LC?
Amo o seu blog, já aproveitei muitas dicas que me ajudaram com minha filhotinha, ela…
Tenha o cachorro dos seus sonhos
Para aprender,
se inspirar,
se amar
e ser feliz!