Assista Lói Cúrcio no Youtube
Dogs da Lói

Vlog | Conhecendo os Cantinhos das Meninas Daqui de Casa | #dogsdaloi

20 maio 2014

Oi Gente!

Imagem do Google

Imagem do Google

Até que enfim, depois de muitos pedidos desde o início do Canal, aqui está o vídeo mostrando os cantinhos das Meninas daqui de casa. No vídeo mostro todos os assentos delas, como as caminhas, cadeirinhas, brinquedos, banheirinho, espaço de cuidados de beleza, higiene e saúde. no geral. Querem saber como é? Confiram tudo no vídeo abaixo e caso ainda não sejam inscritos no Canal se inscrevam, assim receberão todas as atualizações do Canal em primeira mão.

Espero que tenham gostado de conhecer os cantinhos das minhas Meninas daqui de casa! Em breve liberarei o vídeo mostrando detalhadamente as roupinhas, enfeites pros pêlos, itens de higiene, saúde e beleza no geral. Fiquem ligados!

Beijos e lambeijos, Lói Cúrcio
Post Anterior
Resenha: Adcos Neoderm Complex Máscara 10 AG Facial
Próximo Post
Resenha: Batons Archy Make Up | BBB - Bom, [...]
Este blog ama comentários! Escreva o seu. =D

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado. Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
4 comentários
  1. Janaína Brandolt  21/05/2014 - 20h:38

    Oi Loi!
    Adorei o vídeo!! Tô looouca pra ver o de tosa!!!
    Qual que é o nome da cadeirinha azul/amarela???
    Beijocas,
    Modiscando

    • Resposta da Lói Cúrcio  22/05/2014 - 21h:21

      Oi Janaína, tudo bem? Que bom que gostou! Ah, em breve vou fazer, o foco agora do mundo Pet é Melly, sua gestação e filhotes, rs. Sobre a cadeirinha eu falei no vídeo, a marca, não viu?! Mas é Plasútil. Bjus e volte sempre.

  2. Jaqueline Martins Sant'Anna  31/05/2016 - 11h:04

    Olá Lói, assisto seus vídeos. Ele me ajudava muito com o meu pequeno. No domingo precisei sair e ele ficou o dia todo sozinho, não levei comigo pq o cachorro da minha tia estava doente e eu quis proteger. Quando cheguei à noite tomei banho e deitei no sofá e ele na caminha perto aí minha filha gritou que ele estava vomitando. Troquei a coberta e lhe dei um remédio. De manhã a casa estava toda vomitada e cheia de côco, estava com diarréia. Levei imediatamente ao veterinário, ele passou remédio pra vômito aplicou uma injeção e mandou pra casa. Mas o dia todo continuou dava soro na seringa, não adiantava. Na terça voltei lá, fiquei com ele tomando soro. Aparentava que estava melhorando. Na quarta voltei lá, só que começou a vomitar sangue, então ele ficou lá, passei ver ele, continuava no soro. Peguei minha filha na escola e fui lá, ele falou que podia levar ele e na quinta era pra levar ele de volta, mas aí minha filha correu desesperada chamar o veterinário aos prantos que o cachorro dela estava saindo sangue pela boca. Então ele pediu pra deixar lá, na quinta ele continuou lá no soro. Na sexta meu esposo foi lá e me ligou que ele não aguentou e morreu. E pra dar a notícia para uma criança de 7 anos, que não desgrudava desse bebê, ele dormia com ela, acordava ela pra ir escola. Essa menina gritava desesperada que não estava aguentando essa dor. Que dor estamos vivendo, não é fácil. Mas se Deus quiser vou arrumar um emprego logo pra poder amenizar a dor da minha pequena, pra poder comprar outro pra ela, sei que não é a mesma coisa mas vai aliviar um pouco. Beijos Lói!!!

    • Resposta da Lói Cúrcio  22/04/2017 - 04h:50

      Oi, Jaque! Fico feliz em ler isso. =D
      Sinto muito… O melhor teria sido ele ficar internado.
      Não entendo isso, soro é pouco pra um pet que está nesse estado. Que absurdo, né?! =/ Fico chateada.
      Mas é isso, força, descanse, Deus sabe todas as coisas.
      Fique bem, viu!!!

Dica da Lói
  • Deixe o bigode do seu cachorro branco já! SÓ DICAS TOP!
    Pelos encardidos com aparência de sujos? Calma que tem solução! Listei 8 dicas imperdíveis para o seu dog ter pelos claros e limpos!
    Quer saber mais? Clique aqui ou veja lá no meu instagram @loicurcio!
Mensagem da Semana

Quando as coisas não fizerem mais sentido e nada mais prender você, não tenha medo de trocar o roteiro. Você só descobre novos caminhos quando muda a direção.

O que você acha do LC?
Amo o seu blog, já aproveitei muitas dicas que me ajudaram com minha filhotinha, ela…
Tenha o cachorro dos seus sonhos
Para aprender,
se inspirar,
se amar
e ser feliz!