Assista Lói Cúrcio no Youtube
Saúde Pet

Vermífugo Virbac Endogard – Antiraparasitário Interno Para Cães | O Único Vermífugo Que Combate Verme do Coração

05 abr 2017

Os vermífugos são medicamentos para prevenir os bichinhos de estimação de doenças causadas por lombrigas (vermes), muitas vezes microscópicas aos nossos olhos, mas te garanto, eles podem causar diversos danos à saúde do animalzinho durante toda a sua vida. Sendo assim, vim ajudar vocês através dessa resenha do vermífugo que utilizo em meus cães há anos e cá entre nós, é o melhor do mercado, pois é o único que combate a verme do coração. Ele é o Endogard da Virbac.

Esse é o primeiro post aqui no blog da Virbac, mas lá no canal já mencionei essa empresa diversas vezes. Uso vários produtos da marca, e recomendo porque confio!

A Virbac para quem não conhece, ocupa a 8ª posição no ranking global das companhias farmacêuticas veterinárias, sendo a maior companhia farmacêutica independente empenhada exclusivamente à saúde animal, graças a uma super linha de produtos biológicos e farmacêuticos que previnem e combatem as principais patologias dos animais domésticos e de criação.

Descrição do produto segundo a marca

O Vermífugo Virbac Endogard para Cães controla e trata o parasitismo interno de cães causado por nematóides, cestóides e protozoários. Possui o sistema CPR, que permite dividir o comprimido exatamente ao meio, garantindo uma dosagem correta, sem nenhum desperdício.

Resultados

Versátil: possui três apresentações para todos os tipos de cães;

Eficaz: elimina todos os parasitas internos e previne contra o verme do coração;

Facilidade de administração: palatável;

Facilidade de dosificação: possui o sistema CPR, que permite dividir o comprimido exatamente ao meio, garantindo uma dosagem correta, sem nenhum desperdício;

Extremamente seguro: pode ser administrado a filhotes a partir da segunda semana de idade, a cadelas gestantes e a raças sensíveis à Ivermectina (Collies, Old English Sheepdog ou Shetland Sheepdogs);

Auxilia na prevenção de zoonoses.

Modo de usar

Administrar todo mês ou a cada três ou quatro meses. No caso do tratar a giárdia a administração será feita uma dose a cada 24 horas durante três dias consecutivos.

*A administração vai variar conforme a necessidade de cada cão e isso somente o veterinária poderá te informar.

Indicação

Cães em qualquer fase ou idade de vida.

Composição

Febantel, pirantel, praziquantel, ivermectina, excipiente q.s.p.

* O produto não deve ser administrado simultaneamente com compostos piperazínicos.

Esse vermífugo é ideal para todo e qualquer cachorro. Pode ser administrado em filhotes a partir da segunda semana de idade, em cadelas prenhas/gestantes e raças sensíveis à Invermectina, como Collies, Old English Sheepdog ou Shetland Sheepdogs.

Ele elimina e previne todos os parasitas internos, como vermes redondos, chatos e especialmente o do coração. Já falei aqui tudo sobre a temida verme do coração, veja depois!

É fácil de ser administrado, pois é palatável e possui sistema CPR, que permite dividir o comprimido ao meio, evitando assim o disperdicio. Aqui já tem um vídeo com 3 formas para dar remédio em comprimido/cápsula para cães, veja depois!

Aqui em casa eu costumo vermifugar a turma de 3 meses em 3 meses, sendo que 15 dias após dar a primeira dose do antiparasitário eu dou a segunda dose como reforço. Assim o vermífugo combaterá com mais eficácia os vermes. Ressalto também que uso o Endogard de 10kg, pois as Meninas tem mais de 2,5kg cada. Opto sempre pela caixinha de 6 comprimidos pelo ótimo custo benefício.

Durante toda minha vida como mãe canina/pet, eu só dei vermífugos líquidos quando meus cachorrinhos eram filhotes e quando Melly uma época atrás vomitava com a ingestão de comprimidos no organismo dela. No mais sempre usei o Endogard e sempre sentir meus cães seguros e protegidos. De fato, é um produto que dá resultados sim, inclusive se o bichinho estiver com vermes, durante os 15 primeiros dias elas serão eliminadas e o possível surgimento de novas é praticamente inexiste com o uso desse antiparasitário.

Vocês encontram ele em três apresentações, de 2,5kg, 10kg e 30kg, com caixas de 2 e 6 comprimidos. E o preço varia entre R$15,90 e R$239,90. Tudo vai depender de quantos kg e quantos comprimidos comprarem.

Avaliação do Produto
Psiu! Comprei ou é presente.

Deixo vocês agora com os vídeos relacionados ao assunto do post:

Inscreva-se no canal e receba todas as atualizações em primeira mão.

Fiquei curiosa! Qual vermífugo vocês usam no animal de vocês?

Beijos e lambeijos, Lói Cúrcio
Post Anterior
Como Resolver Brigas de Cães Ou Pets? 6 Dicas [...]
Próximo Post
Anti-Idade Redermic R UV da La Roche Posay | [...]
Este blog ama comentários! Escreva o seu. =D

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado. Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
Dica da Lói
  • Deixe o bigode do seu cachorro branco já! SÓ DICAS TOP!
    Pelos encardidos com aparência de sujos? Calma que tem solução! Listei 8 dicas imperdíveis para o seu dog ter pelos claros e limpos!
    Quer saber mais? Clique aqui ou veja lá no meu instagram @loicurcio!
Mensagem da Semana
Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada, apenas dê o primeiro passo.
O que você acha do LC?
Amo o seu blog, já aproveitei muitas dicas que me ajudaram com minha filhotinha, ela…
Tenha o cachorro dos seus sonhos
Para aprender,
se inspirar,
se amar
e ser feliz!