Assista Lói Cúrcio no Youtube
Maquiagem

Testei Os Corretivos Faciais Coloridos da Koloss Lilás, Verde e Amarelo

02 maio 2017

Na hora de esconder as olheiras, espinhas, vitiligo e até as manchinhas no geral indesejadas do nosso rosto, logo lembramos do corretivo, certo? Mas o que muita mulher não sabe, é que temos um aliado ainda mais poderoso, o corretivo colorido. Sim! Parece mágica, mas funciona. O segredo é acertar no tom perfeito para deixar assim a pele livre de marquinhas que queremos bem longe da nossa pele, né? E a resenha de hoje é sobre Os Corretivos Faciais Coloridos da Koloss Lilás, Verde e Amarelo que eu uso e amo, pois apesar de serem baratinhos, cumprem super bem sua função. <3

Descrição do produto segundo a marca

O Corretivo Facial Colorido Koloss é ideal para disfarçar toda e qualquer imperfeição da pele, uniformizando assim a sua cor e vitalidade.

Indicação

O Corretivo Facial Colorido Koloss é indicado para disfarçar as mais diversas imperfeições da pele, de olheiras e espinhas à vitiligo.

Como usar

Para utilizar, aplique o corretivo colorido sobre as manchas. Em seguida, aplique o corretivo do tom de sua pele para uniformizar.

Para quem tem dúvidas, deixa eu explicar! O corretivo lilás camufla manchas amarronzadas e amarelo-alaranjado, como espinhas inflamadas, manchas de sol e gravidez. De antemão o corretivo verde disfarça manchas avermelhadas, como a acne, rosácea, cicatrizes. Já o corretivo amarelo ameniza olheiras arroxeadas e pequenos hematomas. Entendidos até aqui?

Quanto ao corretivo normal, o de tom da pele mesmo, vai iluminar as áreas escuras do rosto, minimizando assim olheiras e aumentando a luminosidade da pele. Compreenderam?

Corretivos Col. Concentrados – Corretivos Col. Espalhados – Corretivo Tom Da Pele Por Cima

A embalagem é de bastão, em bala, estilo batom mesmo e muito prática de carregar e usar. Só precisa ter cuidado para não colocar força na hora de passar e quebrar.

Tem boa durabilidade, pigmentação e cobertura. Eu amo de verdade esse produto! <3

É fácil de espalhar na pele, pois a textura é meio “cremosa”, ou seja, não é tão sequinho como aparenta e como a maioria dos corretivos desse tipo, sabe?

Eu nunca uso esse tipo de corretivo sozinho, afinal ele foi feito para ser usado antes do corretivo do tom da pele. Não se preocupem, ele não altera em nada o corretivo normal, apenas potencializa seu efeito.

O segredo está na aplicação, senão de nada adiantará aplicá-lo. A minha dica é, passe os corretivos coloridos nas áreas que deseja neutralizar e em seguida, pegue o corretivo do tom da pele e aplique dando batidinhas leves de dedo na área a ser coberta, mas isso só depois de espalhar os corretivos coloridos, combinado? Jamais esfregue o produto, pois isso só vai deixar a área ainda mais em evidência, e pior, ao invés de depositar produto, você irá remover.

O meu preferido é o roxo para olheiras, pois as minhas são meio marrons. Mas amo o amarelo também, pois ilumina muito as regiões mais escuras da minha pele e onde desejo mais luz.

Esse é um daqueles itens de maquiagem barato que você precisa conhecer e testar, pois funciona, e melhor, gastando pouco! <3

Vocês encontram Os Corretivos Faciais Coloridos da Koloss Lilás, Verde e Amarelo com preço médio de R$9,90 e R$15,90 em lojas de departamento de beleza físicas e online.

Avaliação do Produto
Psiu! Comprei esses produtos.

Me contem, vocês já testaram ou usam corretivos coloridos também?

Beijos e lambeijos, Lói Cúrcio
Post Anterior
Antipulgas Para Cachorros Alérgicos: Mata 100% Pulgas No Cão [...]
Próximo Post
Resenha: Rações Úmidas Hercosul Three Dogs Patês Para Cães [...]
Este blog ama comentários! Escreva o seu. =D

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado. Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
Dica da Lói
  • Deixe o bigode do seu cachorro branco já! SÓ DICAS TOP!
    Pelos encardidos com aparência de sujos? Calma que tem solução! Listei 8 dicas imperdíveis para o seu dog ter pelos claros e limpos!
    Quer saber mais? Clique aqui ou veja lá no meu instagram @loicurcio!
Mensagem da Semana

Quando as coisas não fizerem mais sentido e nada mais prender você, não tenha medo de trocar o roteiro. Você só descobre novos caminhos quando muda a direção.

O que você acha do LC?
Amo o seu blog, já aproveitei muitas dicas que me ajudaram com minha filhotinha, ela…
Tenha o cachorro dos seus sonhos
Para aprender,
se inspirar,
se amar
e ser feliz!