Assista Lói Cúrcio no Youtube
Saúde Pet

Suplemento Organnact Calmyn Dog | Calmante Para Estresse e Depressão de Cachorros

24 mar 2017

Muitas vezes um cão ou animal está com ansiedade e o dono acha que o bichinho só está agitado, nervoso, preocupado. Outras vezes o cachorro ou pet está com depressão e o dono acha que o animalzinho está calmo ou é calminho por natureza. Não! Ele pode de fato não está bem, feliz e pior, deprimido sofrendo. Há algum tempo atrás liberei no canal um vídeo sobre Estresse em Cães, vale a pena assistir para saber diagnosticar, tratar e ajudar seu melhor amigo de quatro patas.

Inscreva-se no canal e receba todas as atualizações em primeira mão.
Aperte o play para assistir ao video do post

Hoje eu quero apresentar vocês o Calmyn Dog, um suplemento alimentar para tratar ansiedade e depressão em cães. Ou seja, uma medicação para tratamento e super potente para cães ansiosos e depressivos. Eu uso e por isso vim falar dele aqui para vocês nesse post.

A Organnact é uma marca que sempre estou falando aqui no blog e canal sempre, pois conheço há anos e uso praticamente todos os produtos da marca nas Meninas (minhas Shih Tzu) e amo, por isso indico!

Descrição do produto segundo a marca

O Calmyn Dog é um suplemento alimentar para cães em qualquer idade ou fase da vida que contem aminoácidos, minerais e vitamina.

Indicação

Suplemento alimentar contendo aminoácidos, vitamina e mineral indicado para cães de qualquer idade ou fase da vida que esteja com ansiedade ou depressão.

Modo de usar

Fornecer diariamente por via oral 1 ml (0,95g) para cada 3 kg de peso.

Resultados

Cães saudáveis, tranquilos, calmos e relaxados. Pois além de tratar os cachorros ansiosos e depressivos, ajuda no crescimento e desenvolvimento do seu pet, pois contém aminoácido.

Composição

Tirosina, niacina, água, oxido de magnésio, aroma de carne, isoleucina, corante natural caramelo, triptofano, fenilalanina, propionato de cálcio, carboximetilcelulose.

O segredo desse medicamento está no Triptofano Precursor da Serotonina e Aminoácidos. O Triptofano previne e ajuda no tratamento e melhora da depressão e do estresse. Já o Aminoácido melhor o humor, contribuindo assim para uma boa noite de sono e cochilos diários, além de reduzir e muito a hiperatividade do cãozinho.

Eu comecei a fazer uso com frequência do Calmyn Dog há mais de 1 ano atrás, pois duas das minhas Shih Tzu, a Melly e Nala ficam extremamente ansiosas em alguns casos, já gravei vídeo falando sobre esses “medos” delas e o que apavoram elas, veja aqui!

Assim que a veterinária delas identificou esses “distúrbios”, ela orientou que eu desse o Fitocalmyn Palitos da Organnact que é também um antiestresse para cães (aqui no blog já tem resenha dele, veja depois! E passou também o Calmyn Dog. O Fitocalmyn eu dou um no dia que elas estão começando se agitar, já o Calmyn dou uma dose única quando estão chegando ou estão no pico já do estresse. É batata! Funciona mesmo.

A vet sugeriu também o uso do Calmyn Dog quando eu as deixassem sozinhas em casa, assim elas relaxariam mais e evitariam qualquer bagunça entre elas já que tenho 4 Shih Tzu. Mas confesso que nunca usei nesse caso, pois mesmo passando o dia fora elas são bem tranquilas e se comportam super bem. Nunca tive problemas em me ausentar de casa!

Mas uma boa dica também é usar esse suplemento quando for viajar, em épocas comemorativas (fogos de artifício, gritos, sons altos e barulhos), isolamento, introdução de novos animais na casa para assim tirar o estresse do seu amigo peludo.

O único ponto que eu poderia citar como negativo seria o fato dele demorar um pouco de agir na Nala, já que com a Melly a eficácia é imediata.

Em resumo, tem um leve cheirinho de café (amo!), é um líquido meio caramelo e marrom transparente, é muito prático de dar ao pet, pois vem com uma seringa para facilitar a aplicação, inclusive no canal tem um vídeo com 3 dicas de como você dar na prática remédio líquido ao seu cachorro ou animal, dê uma olhada depois!

A embalagem do Calmyn Dog vem com 40 ml de produto. Custa em média R$37,90 e vocês encontram em petshop, casas veterinárias e lojas virtuais.

Avaliação do Produto
Psiu!
Enviado pela assessoria da marca, o que não interfere na minha opinião.

Gostaram da resenha de hoje? O pet de vocês tem estresse e/ou depressão?

Beijos e lambeijos, Lói Cúrcio
Post Anterior
Blush Compacto Archy Make Up Cor 02 | O [...]
Próximo Post
6 Acessórios Para Fazer Penteados Bonitos e Fáceis Em [...]
Este blog ama comentários! Escreva o seu. =D

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado. Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
2 comentários
  1. Natália Pimentel de Oliveira  13/06/2017 - 16h:42

    Olá,

    Comecei a fazer uso desse medicamento na minha moçinha a 1 semana, e os efeitos já são bem visíveis, a veterinária indicou porque nossa menina estava atacando a irmã chegou a machuca-la onde precisou até intervenção médica.

    Ambas foram castradas como um meio de ajudar a acalmar os nervos, porque temos um macho, e depois que ele chegou elas ficaram bastante enciumadas.

    Espero que de certo.

    • Resposta da Lói Cúrcio  13/06/2017 - 21h:04

      Olá, Natália! Que bom saber disso. Fico tão feliz por ter dado resultados tão rápido por aí. Tenha certeza que com o tempo vai melhorando mais, pois vai agindo com mais força sobre o organismo dela ou delas. Eu uso e recomendo. Tenha fé que tudo vai dar certo, já está, né? Bjusssss

Dica da Lói
  • Deixe o bigode do seu cachorro branco já! SÓ DICAS TOP!
    Pelos encardidos com aparência de sujos? Calma que tem solução! Listei 8 dicas imperdíveis para o seu dog ter pelos claros e limpos!
    Quer saber mais? Clique aqui ou veja lá no meu instagram @loicurcio!
Mensagem da Semana

Quando as coisas não fizerem mais sentido e nada mais prender você, não tenha medo de trocar o roteiro. Você só descobre novos caminhos quando muda a direção.

O que você acha do LC?
Amo o seu blog, já aproveitei muitas dicas que me ajudaram com minha filhotinha, ela…
Tenha o cachorro dos seus sonhos
Para aprender,
se inspirar,
se amar
e ser feliz!