Assista Lói Cúrcio no Youtube
Saúde Pet

Fitocalmyn Palitos da Organnact | Antiestresse Para Cães

17 dez 2016

O estresse é uma possibilidade que não costumamos aliar aos cães ou animais, todavia, é mais comum do que possamos imaginar. Isso mesmo! É altamente possível que seu cachorrinho, gatinho, pet tenha sofrido ao longo de sua vida algum tipo de estresse em algum momento da vida dele. Portanto, é primordial você observar e está ligado a toda e qualquer mudança no comportamento do seu bichinho de animação. No canal já tem um vídeo falando sobre estresse em cachorros e pets no geral (veja depois que está muito bacana, viu!)

Por isso, vim compartilhar com vocês o Fitocalmyn Palitos da Organnact, um antiestresse super saudável e natural que de quebra serve de suplemento alimentar pro seu animal de estimação.

Para quem não conhece a Organnact, ela possui um dos melhores laboratórios veterinários do Brasil e há mais de 20 anos investe para desenvolver e aprimorar soluções que levam mais saúde e bem-estar aos animais e, por consequência, mais qualidade de vida às pessoas que interagem com eles. (Eu amo essa marca, uso há anos e super indico. Estou sempre falando dela aqui no blog, canal e redes sociais. Quem me acompanha sabe disso e já conhece a marca!)

Descrição do produto segundo a marca

O Fitocalmyn Palitos é um suplemento alimentar para cães em qualquer idade ou fase da vida que contem aminoácidos, minerais, vitaminas e um extrato de planta (Passiflora incarnata).

Resultados

Cães mais saudáveis em qualquer idade ou fase da vida e muito mais calmos e relaxados.

Modo de Usar

Fornecer diariamente o Fitocalmyn Palitos para raças de pequeno porte (até 10 Kg): 1 palito; Raças de médio porte (10 a 25Kg): 2 palitos; Raças de grande porte e gigantes (acima de 25Kg): 3 palitos.

Indicação

Suplemento alimentar para cães em qualquer idade ou fase da vida (filhotes, adultos ou idosos). Contém aminoácidos, minerais, vitaminas.

Composição

Farelo de maracujá, levedura inativada, calcário dolomítico, óleo de soja degomado, óxido de magnésio, propionato de cálcio, sorbato de potássio e triptofano.

Eu conheço esse produto há anos e já até havia testado, porém preciso confessar que só comecei usar ele de fato por agora, porque a Melly e a Nala (minhas Shih Tzu) desenvolveram “o estresse” diante de algumas situações (contei tudo nesse vídeo aqui), logo fui orientada pela Veterinária a dar esses palitinhos nos dias que elas estiverem inquietas e agoniadinhas. Minha Gente, tem sido uma mão na roda, viu! Ajuda e muito, porque além de entreter elas, dá uma certa acalmada onde eu consigo tranquilizar elas ainda mais com uns truques que contei nesse vídeo aqui.

É prático, não tem cheiro de nada, fácil de dar e elas amam porque parece petisco, sabe? Rs

É importante eu ressaltar que o Fitocalmyn Palitos é um alimento super natural para cães estressados, não é um petisco, ok? Ele ajuda na nutrição animal fortalecendo diversas proteínas de origem vegetal e animal no organismo pet, e na formação da vitamina B3 e neurotransmissores serotonina e melatonina.

A apresentação dos palitos palatáveis Fitocalmyn vem em sachê de 40g e 160g e em latas de 160g e 1kg. Custa em média de R$10,17 a R$199,90 e vocês encontram em Petshop e casas veterinárias.

Avaliação do Produto
Psiu!
Enviado pela assessoria da marca, o que não interfere na minha opinião.

E vocês, sofrem com cachorros estressados também?

Beijos e lambeijos, Lói Cúrcio
Post Anterior
Esmalte: Viagem Coleção Delícias de Verão da Hits Speciallità
Próximo Post
Batom: Karol Pinheiro Para Tblogs (Tracta) | Rosinha Cinza [...]
Este blog ama comentários! Escreva o seu. =D

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado. Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
2 comentários
  1. larissa  19/12/2016 - 03h:39

    Ameii o post.Desejo tudo de bom para vocês!!!
    Loi,preciso muito de sua ajuda;: Viajarei com o carro lotado e irei no banco de trás.Posso levar minha baby (uma maltês) no meu colo,ou nos meus pés,encima da caminha dela? Fiz meio que um cercadinho no carro com a caminha e umas cobertas para que ela ficasse segura,más não sei se é ilegal…
    Sério,estou desesperada,se não resolver logo,terei que deixa-lá sozinha,e isso me corta o coração pois ela é muito apegada,e só tem 4 meses!!!!!!

    • Resposta da Lói Cúrcio  22/04/2017 - 05h:53

      Que bom.
      Pode no colo sim, mas bem aconchegante e com boa ventilação para ela respirar, ok?

Dica da Lói
  • Deixe o bigode do seu cachorro branco já! SÓ DICAS TOP!
    Pelos encardidos com aparência de sujos? Calma que tem solução! Listei 8 dicas imperdíveis para o seu dog ter pelos claros e limpos!
    Quer saber mais? Clique aqui ou veja lá no meu instagram @loicurcio!
Mensagem da Semana

Quando as coisas não fizerem mais sentido e nada mais prender você, não tenha medo de trocar o roteiro. Você só descobre novos caminhos quando muda a direção.

O que você acha do LC?
Amo o seu blog, já aproveitei muitas dicas que me ajudaram com minha filhotinha, ela…
Tenha o cachorro dos seus sonhos
Para aprender,
se inspirar,
se amar
e ser feliz!