Assista Lói Cúrcio no Youtube
Outras Dicas Pet

Festa Pet: Doces Personalizados, Lembrancinhas e Decoração Para Cachorros e Pessoas

06 nov 2016

Hoje em dia, fazer uma festa pet é algo cada vez mais comum para nós donos de animais de estimação. Afinal, somos apaixonados por nosso cachorrinho ou animalzinho que pensar em fazer uma festa de aniversário para celebrar mais um ano de vida ao nosso lado é sempre uma alegria, né mesmo? Só que é muito importante ter em mente que cães e pets no geral não podem comer restos de comida que tenham sido preparadas para consumo humano, em nenhuma circunstância. Mas eles podem sim comer às vezes, raramente, comida preparada com ingredientes e temperos diferenciados para eles. Por esse motivo decidir compartilhar com vocês em vídeo esse kit de degustação que recebi das meninas do Festa Pet daqui de Salvador. Tem doces personalizados, lembrancinhas e decoração com ingredientes diferentes para pessoas e pets. No vídeo mostrei tudo e ainda compartilhei as Meninas provando tudo. Elas amaram o brigadeiro, rs.

festa-pet-doces-personalizados-lembrancinhas-e-decoracao-para-cachorros-e-pessoas-loi-curcio

Inscreva-se no canal e receba todas as atualizações em primeira mão.
Aperte o play para assistir ao video do post

Não se esqueça de dar um jóinha!
Psiu!
Enviado pela assessoria da marca, o que não interfere na minha opinião.

E aí, gostaram da festa pet?

Beijos e lambeijos, Lói Cúrcio
Post Anterior
Spa Day Em Casa | Meus Cuidados Básicos de [...]
Próximo Post
Maquia e Fala: Maquiagem Com Dedos + Bazar Beneficente [...]
Este blog ama comentários! Escreva o seu. =D

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado. Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
6 comentários
  1. eliane Queiroz  06/11/2016 - 23h:48

    Hummmmm delicia. Muito interassante e criativo. Até eu fiquei com vontade, rsrsrs. Gostaria muito de dar pra minha filha Hanna experimentar.

  2. Mila  12/11/2016 - 15h:41

    Olá Loi adorei o post realmente muito fofo essas degustações das meninas ! NOta 10!

    • Resposta da Lói Cúrcio  22/04/2017 - 05h:46

      Oi! Que bom que gostou… elas amaram, né? rsrsrs

  3. Lorena  07/12/2016 - 15h:56

    Lói adoro suas dicas e seus vídeos. E queria muito alguma sugestão sua para tentar resolver os problemas com minha cadelinha.
    Há uns sete meses atrás trouxe para minha casa uma cadelinha da raça maltês, logo que ela chegou comecei a dar a ração da Premier para raças específicas e ela comia bem, porém estava incomodada com as manchas da lágrima ácida que estavam se formando no rostinho dela, então troquei a ração para a Hills e percebi que amenizou porém ela começou a comer super mal, era sempre uma luta fazer ela comer, então decidi voltar para a ração da Premier e mesmo assim não adiantou, tentei dar uma outra ração indicada pela veterinária e também não resolveu. Ainda incomodada com as manchas no bigode comprei o pó da Angel Eyes indicado também pela veterinária, e temporariamente foi um alivio porque com ele, ela começou a comer melhor, mas eu não poderia continuar dando ele para sempre e fui diminuindo gradativamente, e mais uma vez a alimentação começou a piorar. Há umas três semanas atrás levei ela na veterinária novamente e ela mandou misturar pedaços de frango e batata cozidos na ração e dar glicopan pet de manhã e a noite. No início funcionou, mas como tudo que eu tento depois de alguns dias ela começa a não aceitar tão bem. Já tentei dar os petiscos da purina e algumas frutas, mas ainda sim não é fácil, ela demora até aceitar, fica olhando, late para a comida e se sair de perto dela, larga a comida na hora. Além do problema com a comida estou tendo outros problemas, tenho muita dificuldade de pentear pois ela e muito teimosa e não fica quieta, quer morder tudo e até pedaços das portas da casa ela esta tirando, as sandálias não podem ficar no chão um minuto, não consigo deixar um laço na cabecinha dela. Não sei mais como adestrar ela, pois brigar não resolve e por recompensa e difícil porque ela parece que não gostar de nada além de morder. Ah, e ela tem brinquedos, mas não liga muito pra eles. Eu também já fiz exames para ver se ela tem alguma coisa, mas nunca dá nada. Por favor me ajude, me dê uma opnião do que você tentaria agora, porque estou realmente desanimada e sinto que estou começando a ficar chateada por não conseguir cuidar dela.

    • Resposta da Lói Cúrcio  22/04/2017 - 05h:50

      Que bom. Obrigada pelo carinho e apoio, viu!!!
      Será que ela não tem intolerância alimentar? Se rejeita tanto e você já fez tanto para ajudar ela…. =/
      Procure outro vet, é bom outros examinar, te ajudar….

Dica da Lói
  • Deixe o bigode do seu cachorro branco já! SÓ DICAS TOP!
    Pelos encardidos com aparência de sujos? Calma que tem solução! Listei 8 dicas imperdíveis para o seu dog ter pelos claros e limpos!
    Quer saber mais? Clique aqui ou veja lá no meu instagram @loicurcio!
Mensagem da Semana

Quando as coisas não fizerem mais sentido e nada mais prender você, não tenha medo de trocar o roteiro. Você só descobre novos caminhos quando muda a direção.

O que você acha do LC?
Amo o seu blog, já aproveitei muitas dicas que me ajudaram com minha filhotinha, ela…
Tenha o cachorro dos seus sonhos
Para aprender,
se inspirar,
se amar
e ser feliz!