Assista Lói Cúrcio no Youtube
Vida de Mãe Pet

Feliz Dia das Mães Pet | Mãe de Cachorro Também É Mãe

08 maio 2016

Oi, Gente!

Hoje é dia das Mães, data comemorativa em homenagem a todas as mamães, e em alguns países, como o Brasil, é comemorado no segundo domingo do mês de maio. E para quem não sabe sou Mãe Pet, tenho 4 filhas lindas da raça Shih Tzu e hoje decidir homenagear através do vídeo abaixo você Mãe Humana e você Mãe Canina ou Pet. Sintam-se premiadas nesse dia e abençoadas por conhecer um amor tão puro e verdadeiro como de uma Mãe para um Filho(a).  Aproveita e se INSCREVA no Canal se ainda não for INSCRITO, é só clicar aqui! Assim receberá todo o conteúdo em primeira mão e assistirá primeiro aos vídeos, além de me ajudar muito na divulgação do meu trabalho para mais e mais pessoas. ?

Feliz Dia das Maes Pet | Mae de Cachorro Tambem E Mae - Loi Curcio
Legenda05
Legenda03

Feliz dia das Mães! 

Beijos e lambeijos, Lói Cúrcio
Post Anterior
Resenha: Shampoo e Máscara Hidratante Matizadora Silver Desamarelador Farmaervas [...]
Próximo Post
Desabafo e Bate Papo Sobre Falta de Profissionalismo e [...]
Este blog ama comentários! Escreva o seu. =D

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado. Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
4 comentários
  1. Raquell Silveira  11/08/2016 - 14h:58

    Que coisa linda rsrs
    Também sou mãe de pet!
    Beijos

  2. Gabi  05/03/2017 - 23h:23

    Oi, Lói. Como vai? Comecei a assistir seus vídeos há mais ou menos um mês. Quero muito ter um Shih Tzu, então estou pesquisando bastante sobre, até para já ir comprando as coisas do enxoval do baby. Só tenho um receio, pois já tenho outros dois nenéns, um de 5 e outro de 4 anos. São duas calopsitas, muito amorosas e ativas, mas somente pelo fato de conhecer pouca gente que tenha tentado esse convívio acabo ficando mais receosa ainda. Você acha que pode dar certo? Sei que a raça Shih Tzu não é do tipo caçadora, é super tranquila em relação a outros animais e pessoas, mas como você já tem o convívio com a raça por bastante tempo achei que poderia ajudar. O que você pode falar sobre? Sei que no momento de adaptação terei de ter cuidados redobrados e muita paciência para que tudo dê certo e os três acabem por se tornarem grandes amigos, mas preciso de alguma ajuda, a princípio. Estou procurando um canil confiável aqui em SP, assim como tenho uma noção de como “escolher” um filhote, mesmo sabendo que normalmente são eles que nos escolhem. Tudo isso já pensando em cãozinho tranquilo e que também possa se adaptar ao nosso estilo de vida, já que também moramos em apartamento. O que você acha, Lói? Beijos a você e sua mamis, e pras meninas também. São todas lindas princesas!

    • Resposta da Lói Cúrcio  22/04/2017 - 06h:10

      Oi, bem e você?
      Seja bem-vinda!!!!
      Pode sim, basta você incentivar a amizade deles e respeito.

Dica da Lói
  • Deixe o bigode do seu cachorro branco já! SÓ DICAS TOP!
    Pelos encardidos com aparência de sujos? Calma que tem solução! Listei 8 dicas imperdíveis para o seu dog ter pelos claros e limpos!
    Quer saber mais? Clique aqui ou veja lá no meu instagram @loicurcio!
Mensagem da Semana

Quando as coisas não fizerem mais sentido e nada mais prender você, não tenha medo de trocar o roteiro. Você só descobre novos caminhos quando muda a direção.

O que você acha do LC?
Amo o seu blog, já aproveitei muitas dicas que me ajudaram com minha filhotinha, ela…
Tenha o cachorro dos seus sonhos
Para aprender,
se inspirar,
se amar
e ser feliz!